terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Meu pequeno folião no carnaval 2012

Provando a fantasia de sultão algumas semanas antes do carnaval
Todo mundo que me conhece sabe que não sou nem um pouco afeita ao carnaval. Mas por causa do Pietro, esse ano fiz diferente. Desde a quinta-feira antes dos festejos começarem ele começou a dizer que iria "pular carnaval". Pensei, então, que deveria montar uma programação.

Pietro com a Mamãe, Tio Hugo, Dindinha e Mariana na Lapa
Já no começo da semana tinha saído uma oferta em um site de compras coletivas de um bailinho infantil no Fluminense. O Romando demorou um pouco para decidir a compra, já que o dia seria no meu plantão, e perdemos a oferta. Mas no final da semana abriram novamente e compramos o cupom das entradas, para um dia em que eu estava em casa.

Adicionar legenda
Um programa estava certo, e os outros dias? No sábado, pensei em levá-lo para dar uma volta e ver blocos. Passeamos pela Lapa. O domingo foi um dia morto, pois trabalhei. Segunda, só agitação, praia pela manhã e show da Bia Bedran em Niterói, "Carnaval de Todos os Tempos". E na terça o bailinho.

Em Ipanema

Bia Bedran no show "Carnaval de todos os tempos", Campo de São Bento, Nikiti

Show da Bia Bedran




É impressionante como esse menino tem pique e a pilha não acaba! No dia do show da Bia ele não tirou a soneca e não dormiu no carro, quando íamos para Niterói. Ficou com a maior cara de cansadinho o show todo, mas brincou, se divertiu, e dormiu quando enfim acabou. No bailinho esperávamos mais animação, mas acho que o ambiente cheio, com muito barulho, causou um pouco de estranhamento nele. Brincou um pouquinho e logo pediu para ir para casa. Papai aproveitou e foi dar uma olhadinha no treino do Flu, enquanto ele ficou jogando bola com os meninos maiores. Enfim, o carnaval 2012 foi só agitação!

Baile do Tricolor Mirim



Nenhum comentário:

Postar um comentário