sexta-feira, 5 de junho de 2009

Listinha do Chá de Fraldas



Olá, pessoal!
Como disse inicialmente, o Chá de Fraldas está programado para julho. Irei marcar o evento em meados do próximo mês, aguardem que em breve estarei postando a data.

Hoje estou escrevendo para postar a listinha com os itens. Aí vai:

- Calça plástica Babynxuta nº 1 (com forro para colocar a fralda dobrada por dentro): 03 unidades

- Calça plástica Babynxuta nº 2 (com forro para colocar a fralda dobrada por dentro): 03 unidades

- Calça plástica Babynxuta nº 3 (com forro para colocar a fralda dobrada por dentro): 03 unidades

- Fralda de Pano Luxo Cremer (pacote com 05 unidades): 07 pacotes

- Fralda de Pano da Bettina, do site Babysling, modelo Pocket- http://www.babyslings.com.br/fraldas_de_pano_web.htm, tamanho P: 05 unidades

- Fralda de Pano da Bettina, do site Babysling, modelo Pocket- http://www.babyslings.com.br/fraldas_de_pano_web.htm, tamanho M: 05 unidades

- Fralda de Pano da Bettina, do site Babysling, modelo Pocket- http://www.babyslings.com.br/fraldas_de_pano_web.htm, tamanho G: 04 unidades

- Fralda de Pano da Bettina, do site Babysling- http://www.babyslings.com.br/fralda_plus.htm, modelo Plus (tamanho regulável): 07 unidades

Se vocês quiserem podem me enviar os itens escolhidos, e eu periódicamente irei atualizar a listinha.


Beijinhos carinhosos para todos,
Clarissa e Pietro.




2 comentários:

  1. Eu já sabia!!! :-) Qdo soube que seu chá seria ecológico, tive certeza de que seria isso!

    Adorei sua iniciativa e saiba que ela já está se tornando mais frequente do que imaginamos. Vi uma reportagem na tv em que a mãe de um bebê passou a usar fraldas de pano por razões ecológicas e com isso descobriu que economizava R$400,00 POR MÊS!!! Pra lavar, ela juntava um certo número e lavava na máquina duas vezes na semana. Assim, não gastava tanta água.

    Eu usei fralda de pano e não me lembro de não ter gostado! rs... Só tem uma coisa, Clarissa... Tem que ter um bom número de fraldas pra dar conta do recado.

    Beijo e parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Oi Clarissa!
    O blog está lindo!
    Estou ansiosa para a chegada do Pietro. Pode deixar que eu e a Luana supervisionaremos as gêmeas da Pati, a Maria Luiza e o Pietro. Vai ser divertido!:)
    Beijos,
    Larissa Valente

    ResponderExcluir