domingo, 18 de setembro de 2011

Pietro, 2 aninhos


Dia 16 Pietro completou 2 aninhos. A comemoração foi no dia seguinte, em família, bem íntimo e aconchegante. A festinha teve o sabor da minha infância, uma época em que as comemorações eram na sua maioria em casa e quando a festa era maior, acontecia no play. Pietro brincou bastante e ficou muito alegre, principalmente quando ganhou o dvd da Galinha Pintadinha.

Depois do parabéns pude ver claramente os resultados de todo o trabalho de educação alimentar que venho fazendo desde que comecei a oferecer outros alimentos. Como ele não está acostumado a comer doces (os alimentos mais doces que ele costuma comer e que só comecei a dar depois de 1 ano e meio são biscoito de maizena e bolo caseiro, só de frutas) não quis saber nem do bolo, nem dos docinhos. Comeu um pouquinho e fez uma carinha esquisita no final, pois deve ter achado muito doce.

Quando a festinha acabou e todos já tinham ido embora, olhei para o quarto dele, todos aqueles brinquedos espalhados, e pensei: não é mais o quarto de um bebê, é o quarto de um menininho. Pois é, meu bebê está crescendo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário