domingo, 11 de abril de 2010

A primeira papinha do Pietro

No dia 16 de março o Pietro completou 6 meses. Após todas as batalhas travadas para conseguir amamentá-lo exclusivamente, vencemos! Até o dia 16 foi só meu leite e nada mais.

Na consulta com o pediatra, no comecinho de março, ele prescreveu as papinhas de frutas. Primeiro frutas puras, depois misturadas com um pouco ou de geléia de mocotó, ou de farinha láctea, ou biscoito de maisena, ou bolo mais o meu leite. É claro que eu não vou misturar nada disso, a não ser meu leite. Já conversamos e ele respeitou totalmente minha opinião. Não pretendo dar esse tipo de alimento para o Pietro tão cedo.

Foi muito engraçado ele comendo a primeira papinha! Raspei meia maçã e ofereci. Sua reação foi uma carinha de ojeriza e o corpinho se tremeu todo, sentindo repugnância! Romando filmou todas as reações dele e conseguiu captar algumas expressões muito fofinhas. Aqui no post envio uma delas para compartilhar com vocês:



Abraços, Clarissa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário