sábado, 9 de maio de 2009


Feliz Dia das Mães!!!!!!!!!!!!!

Esse é meu primeiro Dia das Mães... Sabemos que o ser mãe é uma construção social. Para se sentir mãe não é preciso ter gerado dentro de si uma vida. Para mim, se sentir mãe é amar, cuidar, e acima de tudo proteger muito... Sempre digo para meu irmão que ele é como um filho para mim, porque são esses os sentimentos que tenho por ele. E agora, em que passo por esse momento mágico da natureza, que é gerar uma vida, são esses mesmos sentimentos que sinto em mim. Na verdade, é um amor altruístico, porque hoje penso muito mais no bem estar do meu filho do que no meu. Hoje não sou mais só EU, somos NÓS. Muitas outras emoções virão, e também muitas outras descobertas...

Feliz Dia das Mães para todas!!!
Clarissa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário