Mostrando postagens com marcador Dia dos Pais. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Dia dos Pais. Mostrar todas as postagens

domingo, 14 de agosto de 2011

Feliz Dia dos Pais!!!

Pois é, mais de um ano sem escrever... Muitas coisas aconteceram: voltei a trabalhar nos dois empregos, Pietro cresceu e está cada vez mais esperto. Mas acho que quero voltar a ser blogueira. E não há tema melhor para escrever do que sobre o dia de hoje, Dia dos Pais.

O post de hoje é uma homenagem ao Romando, companheiro amado e excelente pai. Acho que não poderia ter escolhido um pai melhor para o Pietro: Romando é companheiro, engraçado, carinhoso e só falta se jogar no chão para brincar com ele. É muito bonito ver o carinho e vínculo afetivo do Pietro por ele.

Romando, parabéns!!!!
E aqui vai uma linda foto desses dois caras, os homens da minha vida: